Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

HOJE VOU DESMANCHAR SEU CORAÇÃO


CADÊ VOCÊ?
Ei, cadê vc, sumiu por que?
Não me deixe assim,
Tão agoniado,
Olhando seu perfil,
Lendo seus recados,
Tentando te encontrar,
Desesperado,
Neste espaço cibernético,
Complicado,
Fico a remexer,
Este teclado,
Digito seu nome,
Passeio por seus amigos,
E não encontro nada atualizado.

Acho que vc saio da minha vida,

Fico assim sem entender nada,
Meu peito quase explode apertado,
Queria apenas ser comunicado,
Desta sua decisão inusitada,

Ainda ontem,
Quando estavas ao meu lado,
E faziamos um amor tão delicado,
Jurávamos estar apaixonados,
Não imaginava este momento,

Agora, aqui, abandonado,
Tô quase louco,
Coração estraçalhado,
Chorando o teu amor,

Fiquei perdido,
Solto no mundo,
A mercê de seus caprichos,
Mas não te esqueço,
EM NENHUM SEGUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário