Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A FELICIDADE


   A   FELICIDADE

Hoje sai a procura da felicidade
Encontrei-a estendida em minha frente
Me falava palavras desconexas
Parecia até que estava louca

Não sei o que aconteceu com ela
Talvez tenha se encontrado com a tristeza
E neste bate- boca entre elas
Muitas coisas devem ter acontecido

Eu, na minha humildade de pessoa
Abracei-a mesmo assim chorona
Abriguei-a dentro de minha alma
Para que se aquecesse com o amor

Comecei sentir uma emoção tão grande
Coisa estranha, parecido com loucura
Abri a boca pra pedir socorro
E só saiam palavras de ternura

Paravam as pessoas nas calçadas
Todo mundo a me olhar incrédulos
Que será que aconteceu com este louco
Pra estar FELIZ, gritando no MEIO da RUA.

Um comentário:

  1. A felicidade, mora em nosso coração. Se a encontramos, sorrimos à toa, se deixamos-a fugir, choramos sem perdão.
    Mas é sentimento profundo, que mora onde só você alcança. Está ai, guardadinha em seu coração.
    Um belo domingo.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir