Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

FEITO A FACÃO

FEITO A FACÃO

Sou um indio meio grosso
Mas não me assusto tão fácil
No meio deste alvoroço
Vou seguindo sem alarde

De vez enquando ouso gritos
Que veem dos matagais
Talvez seja alguma alma
Procurando os ancestrais

Sigo sem medo e sem pressa
Meu destino é meu galpão
Onde minha prenda me espera
Debruçada no portão

Tenho tenência nos braços
Nas lidas tenho destrezas
Não me enleio em trapassas
Tenho o dom da coerência

Levo a história na lembrança
Faço versos e poesias
Canto as minhas proezas
Meus tombos e galhardias

Assim sou eu do meu jeito
E tenho as minhas manias
Comigo é o preto no branco
Não gosto de entrar em frias

Se não gosto do sujeito
Ja trato ao sopetão
Não sou de fazer covardia
Mas sou um Indio "FEITO A FACÃO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário