Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

OPÇÃO DE AMOR

OPÇÃO de AMOR

Talvez ñ seja o príncipe
De teu castelo encantado
Mas certamente serei
O teu melhor namorado

Posso ñ ter tantos valores
Pra ser por ti super amado
Mas os valores que tenho
Farão você super amada

Não tenho vergonha do passado
Pois a histórias que conto
São todas verdadeiras
E me ensinaram a viver

Minha vida é um livro aberto
E do meu interior é certo
Que tudo o que eu digo
Escrevo, e você pode ler

O respeito é um ponto forte
E poucos sabem exercer
Trago isto como norte
Não faço niguem sofrer

Dou recados, faço mañhas
É o que posso fazer
Pra poder te ver contente
E sempre esperando prazer

É difícil entender
Homem de minha postura
Que se aproximas dos outros
Sempre propondo aventuras

Mais são coisas diferentes
De tudo aquilo que vês
São aventuras de amor
Histórias pra não esquecer

Embarque nestas loucuras
Viva um mundo diferente
Não sofra com a solidão
Quero ser sua opção
DE um AMOR, MUY CALYENTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário