Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

AMIGOS

Amigos:
Hoje resolvi inovar minha lista de amizades.
Não é que sua amizade seja pra mim, muito pouco, mas é que meu coração ainda tem, MUITO ESPAÇO SOBRANDO para esta PASTA.
Minha MEMÓRIA ainda tem, ESPAÇOS VAGOS, onde poderei ARMAZENAR, outros PROGRAMAS.
Quero pedir a você, que faça uma análise em seu grupo de amigos e se possível me apresente, aquele amigo, QUE NÃO INTERESSA MAIS A VOCÊ, aquele amigo que só escreve bobagens, coisas sem graça, que você, odeia ler e não suporta mais ver em sua página de recados.
Mas quero lhe pedir que , TENHA CUIDADO em abordar este assunto com ele, pois não gostaria que ele ficasse magoado com você ao ser descartado de sua lista de amizades.
Fale que conheceu uma pessoa "muito louca" que está procurando amigos pelo mundo afora, e que por ser um pouco tímida tem algumas dificuldades em abrir suas relações para o mundo, mas está precisando de ajuda, e analisando os assuntos que ele sempre lhe envia, chegou a conclusão que, até são parecidos com os assuntos desta pessoa e que talvez, "ADICIONANDO-O" a sua lista de amigos, ele teria alguem com assuntos semelhantes para conversar e trocar algumas idéias.
Ficarei ma espera por suas idicações.
SERÁ que tem alguem em sua lista para me apresentar.
Um abração,tchê.

Um comentário: