Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

DEDICATÓRIA


Dedicatória aos meus amigos

Tchê, desculpem este meu jeito atravessado
É que sou um gaucho, meio atrapalhado
Passo os dias na lida com o gado
E quase não vejo a ninguem ao meu lado

Tem que gritar e atordoar os meus ouvidos
Pra que eu preste um pouco de atenção
Parece até que o mundo é sem sentido
Quando estou envolvido com a criação

Mas com jeito aos pouco vou mudando
Pois aparecem pessoas com ações
Que fazem eu aprender que a solidão
Pode doer, se não prestarmos atenção

É quando gritam bem alto ao meu ouvido
Que a mente funciona e eu escrevo
Palavras desconexas e até me atrevo
A fazer a você uma dedicatória.

Você merece estar nesta história
Pois nesta amizade, tudo vale
Mesmo sem conhecer tuas vontades
Eu te desejo, ALEGRIAS e VITÓRIAS.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário