Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

DESPEDIDA

OBRIGADA VOCÊ É UM AMOR
Um dia morei dentro do teu coração e são incontáveis as emoções que senti durante minha permanência ai.
Me lembro bem como sorriamos, como eramos felizes, um com o outro.
Nossas vidas, era mais colorida que o "Arco-Iris"
Brincavamos e corriamos por campos cheio de flores,
Andavamos pelas praias e planices de mãos dadas a comtemplar as maravilhas da natureza.
Namorávamos e este amor era tão puro, que mesmo a distância, nós venciamos e sentiamos em nossos corpos a sensação de estarmos juntinhos.
Tudo era tão lindo, parecia que nunca teria fim.
Mas, você fechou a porta e me deixou do lado de fora.
Não quero entrar no mérito de tuas razões.
Mas, mesmo triste, gostaria de te dizer algumas coisas.
Algumas lágrimas caem de meus olhos e é difícil até pra pensar,
Mas a falta do calor de seu corpo me faz tremer
A falta de seus beijos, deixaram minha vida amarga, sem gosto nenhum
A ausencia de seu olhar, tornou meu caminho escuro, sem destino
Não tenho palavras pra agradecer a feliscidade que você me proporcionou.
Gostaria que estes momentos perduracem por toda a nossa vida, mas temos que entender que nem tudo acontece como a gente sonha.
Vou levar esta lembrança, cravada no meu coração.
Estes momentos maravilhosos que nós vivemos, não é pra qualquer um.
É preciso muita sintonia, é preciso que os corações se encontrem no espaço e se abracem como se estivesem, lado a lado.
Só assim é possível viver um amor tão lindo igual ao nosso.
Não quero deixar mágoas e nem tão pouco levar.
Quero apenas lembrar de você, como algo maravilhoso que aconteceu em minha vida.
E cá com meus botões, de vez enquando converçar e dizer:
A! Se ela aparecese aqui agora.
Correria ao seu encontro e abraçado ao seu pescoço, encostaria meu rosto no seu e daria-lhe um beijo muito gostoso.
Reviveria todos aqueles carinhos que sempre sonhei te dar.
Cairia de amor aos seus pés.
Abriria a porta de meu coração, e quando você entrase, trancaria a fechadura e jogaria a chave fora pra nunca mais você ir embora.
Esteja onde estiver, não esqueça de mim.
Mesmo triste, estarei sempre lembrando de você e pedindo a Deus, que lhe de força e saúde, pra você vencer todas a dificuldades que a vida lhe impor.
Quando precisar de um carinho gostoso, lembre de "minhas mãos" a passarem "bem de levesinho pelo seu corpo", lembre de "meus lábios" a roçarem os teus com aquele sabor que só o nosso amor era capaz de produzir, em fim, lembre de todas a liberdades que vivemos e que tenho certeza, ainda agora, devem estar fazendo você, sentir saudades de mim.
Se um dia me encontrar e tiver coragem de me abraçar e dizer que ainda me ama.
Tenha certeza:
Farei tudo outra vez, porque nunca amei ninguem, tanto quanto, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário