Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

2011 vem ai (Meu Perfil)

MEU PERFIL

Quantas vezes você olha meu perfil e pensa:
Por que será que ele está sempre "feliz"?
Por que será que ele está sempre "a mil"?
O que faz uma pessoa nesta idade ser assim?
Como pode seu corpo suportar tantos "tombos"?
Será que sua familia não o condena por suas "loucuras"?
Será que seus vizinhos e amigos não "zoam" de suas idéias?
Será que os seus filhos tambem são assim?
Será que ele não tem "problemas" como eu?
Será que se eu "mudar meu modo de vida" viverei melhor?
Será que posso tentar viver "assim como ele vive"?
POIS É, MEU AMIGO:
Neste ano que se encerra e você, cheio de curiosidades
olha minha vida, através do meu PERFIL,, e pensa que
tudo a minha volta é perfeito e sem problemas, NÃO se ENGANE:
Sou tão frágil quanto você e muito mais humilde.
Sei aceitar meus erros como uma lição a refazer.
Não acredito em azares da vida, procuro sempre acertar.
Me contento com o que DEUS me dá e espero a cada dia mais um pouquinho.
De tudo que ganho, divido uma parte com meus próximos.
Esparramo PAZ e AMOR, através de sorrisos e palavras, por onde ando.
Nunca deixo dúvidas em meu caminho.
Quem me conhece, testemunha.
Desejo que neste ano que se avizinha;
Você possa levar sua vida sem os sobressaltos que lha atormentam.
E que você faça um exame de consciência, capaz de mostrar todas as suas ansiedades.
E, tomando uma "base" no "MEU MODO DE VIDA" você comece a construir um "NOVO AMANHÃ" cheio de AVENTURAS, PROGRESSO, AMOR e PAZ para todos os seus.
"O AMOR que tenho pela minha vida me faz VIVER FELIZ ASSIM"
"O AMOR que você desenvolver pela sua vida, talvez faça sua "VIDA ser MIL VEZES"melhor que a minha.
FICAREI MAIS FELIZ AINDA, FELIZ 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário