Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

FELIZ ANO NOVO

Enxergo ao longe, uma silhueta embaraçada
E aos poucos, vou afinando minha retina, que,
Na claridade dos campos, ilumina minha natureza.
E vejo, que na medida em que a distância diminui,
Começo a ver com mais clareza os detalhes que
me interessam, nesta paisagem inebriante.

É neste momento em que todos os povos se
congratulam, que, cá no meu galpão, reúno
minhas descendências e minhas criações, para
agradecer ao "Patrão maior das alturas" todo
o sucesso e os objetivos alcançados até aqui
e aproveitando a oportunidade de estar conectado
com o "Pai maior" vou esticar meus pedidos e
continuar minhas orações para que ele nunca
nos abandone e olhe sempre por nós, nos
protegendo, ensinando e aumentando nossas
forças para que nos próximos anos, possamos
traçar, novos ideais e alcançarmos, objetivos
ainda mais desafiadores; Sem nos esquecermos
que a vida, é um conjunto de atitudes harmoniosas
onde o RESPEITO a PAZ e COOPERAÇÃO é e sempre
será o "SEGREDO PARA O SUCESSO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário