Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

FELIZ NATAL

MINHA PAZ
Ajoelhado no chão batido, de meu galpão,
Peço ao "Patrão Velho das altura" proteção,
É nesta hora que me lembro que a familia
É a base para todas as nossas troperiadas,

Neste Natal e Ano Novo, que avizinha,
Tomamos as rédeas de nossa consciência,
E laçamos de antemão o amor e a bondade,
Que se esconde em nosso coração caborteiro,
E sem medo, deixamos cair uma lágrima de alegria,
Porque, durante nossa existência de campeiro,
Lidamos com as criações e as pessoas,
Tirando do coração, amor e compreensão necessária,
Pra faze-las entender a vida com a liberdade e
Com as limitações que o campo lhes impõem.

No intuito de preservarmos nossa fé e nossa tradição,
Pedimos mais uma vez ao "Patrão Velho das alturas"
Que caminhe sempre ao lado de cada um de nós,
Dirigindo nossos caminhos e controlando nossas atitudes,
Para que a cada dia, possamos ser um pouco mais fiel,
A tudo aquilo que ele nos ensina durante a vida.

AMOR, PAZ e HUMILDADE e o que eu desejo a todos
os meus amigos, esperando que a cada dia, tenhamos
UM MUNDO MELHORhttp://

Nenhum comentário:

Postar um comentário